terça-feira, 24 de maio de 2016

Papo com a amiga limpa a alma.

Estava olhando uma notícia onde falava que uma mulher passou 9 meses com um homem que obrigava ela a fazer exercícios o tempo todo, dizia o que ela tinha que comer, com quem poderia falar, ou seja, controlava toda a vida dela, na entrevista que ela deu ela dizia que o amava tanto que não percebeu como ele era doentio e como o relacionamento dela era estranho, e bote estranho nisso.

Aí você pensa “nossa isso é um caso fora do normal”, não mesmo, isso é um caso que acontece com todo mundo, às vezes você deixa de conversa com um amigo, ou de sair pra algum lugar pra viver o que o seu parceiro quer. Será que vale a pena? Será mesmo que vale a pena você abrir mão de momentos ou de coisas que pode ser só aquela vez? Aí quando você terminar você vai olhar pra trás e dizer : Poxa vida, eu devia ter ido naquele encontro de amigas que teve, eu devia ter usado aquele vestido lindo que eu estava paquerando com ele e meu parceiro não deixou porque ele achava curto de mais.

Não vá pensar que eu tô dizendo que você vai viver um relacionamento achando que vai terminar, mas você tem que viver UM RELACIONAMENTO, não uma prisão, você tem que ter namorado, você tem que ter amigos, você tem que lembrar que tem família, se ele o ama e você o ama cada um tem que pensar no bem do outro, e pode ter certeza que um papo com a amiga limpa o espirito.


Bjos da garota do eu não digo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se, o que acontece no eu não digo, morre no eu não digo.