quinta-feira, 30 de junho de 2016

Chorar cura a alma.

Estava conversando com uma amiga que terminou o namoro, é difícil, muito difícil, o amor vem e volta, mas será que é amor mesmo? Eu sempre tive o pensamento que nós amamos apenas uma vez na nossa vida, o resto é paixão, tem pessoas que mesmo casada à anos, com filhos ainda diz que o único amor na sua vida foi um menino que ela beijou aos 15 anos de idade.

Sempre tem aquele que marca realmente o nosso coração, e como sabemos? Isso é um dos mistérios da vida, é uma pergunta que eu sempre me faço, eu perdi as contas de quantas vezes eu abri a boca e disse que eu morreria se não tivesse esse homem ao meu lado e, que ele é o amor da minha vida, dessas frases já se passaram 4 e o quinto no qual estou agora eu tenho certeza que é rsrsrs.

Para você que terminou o namoro não fique triste, quer chorar? Chore, chore muito mesmo, é tão bom chorar, assista filmes, converse com amigos, fique mas com a família, se ele não valer a pena não corra atrás (ele não vale a pena). Quando eu terminava meus namoros achava que nunca ia parar de sofrer ou chorar, e pedia a Deus todo dia que ele mandasse um homem maravilhoso e incrível e olhe que ele mandou mas do que isso.

Se você tá triste, é porque ele não te merecia, se um homem lhe ama as únicas lágrimas que você deve derramar por ele é lágrimas de alegria (visheee, me senti a poetisa)

Bjoss da garota do eu não digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se, o que acontece no eu não digo, morre no eu não digo.