segunda-feira, 20 de junho de 2016

Os defeitos do homem perfeito.

Um dia desses, estava tendo um papo com uma amiga onde ela falava sobre o seu namoro, já namorava há quatro anos e não queria continuar o relacionamento. Eu perguntei o porquê ela queria continuar com aquilo e ela apenas falou: ele é bom, não bebe, não fuma, não tem vícios e ÀS VEZES me trata bem, eu fique tipo: oi? Como assim?

Hoje em dia sabemos que é difícil achar uma pessoa verdadeira, uma pessoa sem vícios uma rapaz bom, mas será que essa perfeição vale a pena mesmo? Poxa, eu bebo e gosto muito, sou uma namorada perfeita, acho que isso não conta muito, bebida e cigarro não diz identidade de alguém. 

Quando comecei meu relacionamento meu noivo não tinha terminado o nível médio, eu fiquei dando apoio e hoje ele está no 2º semestre da faculdade, trabalha em uma empresa ótima e os videogames dele, “que era o seu maior vício” ele vendeu todos para comprar as coisas da nossa casa, não vá atrás de um homem perfeito, todo homem tem seu vício e esse vício faz dele único, você pode tirar ou não, ele pode mudar ou não, mas saiba que mesmo com alguns problemas o que importe é que ele te faça feliz e te trate bem.

Não vem com a história que no seu relacionamento tem “momentos” de amor, não diga que tem dias de amor, todo dia tem que ter amor, todo dia tem que ter companheirismo, carinho, atenção, e não se prenda com uma pessoa com medo de que não exista um melhor, sempre tem, e o sabor da curiosidade é incrível e as descobertas são melhores ainda. Não esqueça que tudo de ruim vale como aprendizado.



Bjos da garota do eu não digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se, o que acontece no eu não digo, morre no eu não digo.