quarta-feira, 8 de junho de 2016

Saco de pancadas

   Meus pais estão se separando, 20 anos de sofrimento e dor, será que isso deveria influenciar em minha vida? Uma vez eu vi em uma pesquisa que filho de pais separados são problemáticos e nem sempre tem uma vida amorosa legal. Sabe o que é melhor de tudo, é que daqui a 20 dias vou me mudar para a minha casa nova com meu noivo aí fico com medo de não dar certo, fico com medo de ser igual aos meus pais.
   
   Mas como ter um casamento perfeito? Será que existe realmente um casamento perfeito? Talvez se existisse um casamento perfeito seria um tédio, dizem que todo relacionamento precisa de uma briga ou confusão, só lembre que tem certo tipo de pessoa que não consegue brigar, às vezes um casal se magoa em uma briga e acaba dizendo coisas que não deve. Estava escutando na rádio e a locutora falou que é sempre bom ter um amigo na hora da confusão, porque você sai, desabafa tudo que quer, depois volta pra casa, mas calma e conversa com o seu parceiro.

   Acho que isso da certo, se não der certo eu compro um saco de pancada esse é infalível. Então já sabe nada de brigas, converse com a cabeça fria, se estiver com muita raiva coloque pra fora bem longe do seu parceiro, porque existem certas situações que não tem como voltar atrás, a pior coisa que existe se chama arrependimento, não jogue anos ou momentos da sua vida fora.

Bjo da garota do eu não digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se, o que acontece no eu não digo, morre no eu não digo.