quarta-feira, 22 de junho de 2016

Todo dia é dia de namorar

Oi, ví uma foto linda de um senhor que devia ter uns 70 anos, ele estava esperando sua esposa com uma rosa e achei a coisa mais linda do mundo. Hoje em dia é muito difícil ver um casal assim, que se ame que dê presentes, que acorde o outro com café da manhã ou mande uma cartinha ou um bilhete dizendo o quanto o ama ou à ama.

Quem não gosta disso? Acho que toda mulher sonha em ter um amor assim, é impossível? Não, não é impossível, nada é impossível. Todo dia é dia de namorar, é dia dizer o quanto você ama seu parceiro, não vem com aquela história de que dia de presente é só nos dias dos namorados ou que um ato de amor é só uma vez por semana.

O mundo tá tão esculhambado que não acreditamos no amor, a pessoa hoje em dia já casa com separação total de bens pra quando separar não sair perdendo, fico perplexa com isso, é tudo tão frio que as vezes esquecemos de como é amar e o que é amar.

As minhas leitoras que estão solteiras desejo toda a sorte do mundo, peçam a Deus um amor verdadeiro e puro que tenho certeza que se for para o seu bem ele mandará, para as casadas ou namoradas não deixe seu amor morrer, as vezes depende de nós, diga que o ama, faça um jantar legal, abrace, beije, escute e o ame muito.

Bjos da garota do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se, o que acontece no eu não digo, morre no eu não digo.